domingo, 19 de dezembro de 2010

Festival Música Nossa

NÓS CONSEGUIMOS GRAÇAS A DEUS!

Gente o lançamento do CD do Festival Música Nossa foi um sucesso a dupla Alysson eEverton se apresentou, todos gostaram , vibraram ,aplaudiram e se emocionaram com a música feita por Alysson e interpretada pela dupla !


A Vida Continua!

(Alysson César )


Eu preciso te falar
Não dá mais para segurar
Eu te amo!

Não sei como aconteceu
Do nada aquilo apareceu
Mas o amor é assim

Veloz como um raio
Forte como um trovão
E de repente invade o nosso coração

Ficar sem você é castigo
Sei que não somos mais amigos
Mas isso mudou

Sei que meu amor por você
Me enche e me da prazer
Contagia

E continuo a minha vida
E aos poucos ela me ensina
O que é amor

(refrão)
O Nosso amor vai continuar
E vamos juntos a sonhar
Pois todos vão saber
Que eu amo você ( 2 x )

Que eu amo você

Nuestro amor continuará
Y se une a suenar
Purque todo el mundo sabrá
Que eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário